#Yadinho: Entenda a história do casal de gamers que virou o assunto mais comentado desta sexta

Lindinho e Yayah apareceram juntos pela primeira vez nessa quinta-feira, 13, quando deram um selinho e levaram a comunidade gamer à loucura

Yayah e Lindinho se tornaram o assunto mais viral desta sexta-feira nas redes sociais
Yayah e Lindinho se tornaram o assunto mais viral desta sexta-feira nas redes sociais (Foto: Twich TV / Reprodução)

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Divididos entre partidas de CS-GO, jogos aleatórios e conversas fiadas, os streamers Lindinho e Yayah deram início a um romance acompanhado por milhares de pessoas pela Twitch. Ele mora em São Paulo e ela no Paraguai e nunca estiveram em um mesmo ambiente que não fosse o mundo virtual.

Essa história, porém, ganhou novos contornos a partir dessa quinta-feira, 14, quando os dois apareceram juntos pela primeira vez, levando a comunidade gamer à loucura e o assunto #Yadinho a um dos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro e mundial.

Durante uma transmissão ao vivo, os dois protagonizaram uma cena que roubou a atenção das redes sociais ao longo desta sexta-feira, 15. Eles cantaram e conversaram, durante 33 minutos, mas o ápice ocorreu no fim da live.

Após seguidores pedirem para que o tímido casal desse um beijo, Yayah aproximou-se e deu um beijo em Lindinho. Imediatamente a tag #Yadinho começou a ser o assunto mais comentado nas redes sociais.

Perfis de famosos, clubes de futebol e empresas compartilharam a hashtag.


Doações a crianças com autismo

Paralelamente ao hype do “momento fofura” protagonizado pelo casal, o também streamer e amigo dos dois, Liminha, abriu live nesta sexta para fofocar e, principalmente, arrecadar fundos para um projeto social de Lindinho que auxilia crianças com autismo.

Com ajuda de “Alexandre Gaules”, a super campanha tinha por objetivo juntar R$ 100 mil. Por volta das 15 horas desta sexta, no entanto, o valor já superava os R$ 200 mil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

yadinho lindinho liminha gaules yayah twich tv transmissão ao vivo live streaming streamer streamers comunidade gamer gamer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar