Zezé Di Camargo é internado e passa por procedimento no coração

Ele sentiu dores no peito, mas, após a intervenção, passa bem

O cantor Zezé Di Camargo, dupla do sertanejo Luciano, foi internado em um hospital de São Paulo após sentir dores no peito no fim de semana. Conforme a família informou ao G1, ele precisou colocar um stent, um pequeno tubo para evitar entupimentos das artérias e possibilitar a oxigenação dos tecidos. Após o procedimento, o estado de saúde dele é estável, e o cantor passa bem.

Zezé começou a sentir as dores na região do peito no domingo à noite e entrou em contato com o médico. A orientação foi procurar o hospital para fazer alguns exames.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Zezé Di Camargo e Luciano celebram 30 anos do sucesso de "É O Amor"

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, ele foi submetido a um cateterismo, com a constatação da obstrução grave de uma de suas artérias. Depois do resultado, o cantor foi submetido ao procedimento. 

LEIA MAIS | Morre pai da dupla Zezé e Luciano, Francisco Camargo, aos 83 anos

De acordo com a assessora, o sertanejo recebeu alta do hospital nesta quarta-feira, 12, e seguirá se recuperando em casa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

zeze di camargo internado coração procedimento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar