Jovem de 22 anos é morta com golpes de taco de beisebol por ex-companheiro

Caso aconteceu no Distrito Federal e suspeito foi preso escondido na casa do pai

Uma jovem de 22 anos foi morta com golpes de um taco de beisebol pelo ex-companheiro, de 23 anos, no Distrito Federal. O homem foi preso na tarde deste domingo. Uma guarnição da Polícia Militar do DF o encontrou escondido na casa do pai. O crime aconteceu no Condomínio Del Lago, no Itapoã, foi notificado à 6ª Delegacia de Polícia no Paranoá. O caso é investigado como feminicídio. 

LEIA MAIS | Ceará e outros quatro estados somaram 449 casos de feminicídio em 2020

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O suspeito não teve o nome divulgado. Ele já tem passagens pela polícia por crimes como roubo, furto, receptação e tentativa de homicídio. Este ano ele já havia sido detido por lesão corporal, injúria, ameaça e dano qualificado, porém acabou sendo solto em audiência de custódia mediante o uso de tornozeleira eletrônica.

LEIA MAIS | Nem Pense em Me Matar: mulheres fazem campanha contra feminicídio

Durante as diligências policiais, a mãe do agressor informou à polícia que o filho tinha uma personalidade violenta e que havia orientado a vítima para se afastar dele. 

Durante as diligências, a mãe do autor chegou a mencionar que o filho tinha personalidade violenta e que já teria orientado a vítima a se distanciar do agressor. A Polícia Civil do DF também não informou o nome da vítima.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

feminicídio distrito federal jovem morta pelo companheiro jovem morta golpes taco

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar