Participamos do

Jornalista esportivo Fernando Caetano, ex-Fox Sports, morre aos 50 anos

Amigos e familiares homenageiam o jornalista nas redes sociais
10:23 | Mai. 09, 2021
Autor Lara Montezuma
Foto do autor
Lara Montezuma Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jornalista esportivo Fernando Caetano faleceu na cidade de Marília, no interior de São Paulo, neste domingo, 9. A notícia foi anunciada pela família por meio das redes sociais, mas a causa da morte ainda não divulgada.

De acordo com o site mariliense Jornal da Manhã, Fernando sofreu um infarto há cerca de 15 dias e precisou ser internado. Ele atuou como repórter durante 30 anos e teve passagens por emissoras como a ESPN e Fox Sports. Antes de se dedicar ao esporte, o profissional também trabalhou na economia e na política.

Amigos, familiares e jornalistas prestaram homenagens e lamentaram a morte de Fernando. "Como assim, @fernandorafaelcaetano? E nosso Zoom da semana que vem?!. Fica para sempre o amigo de sorriso fácil, carinhoso, leal, que sempre vibrou alto por si e por nós", escreveu o narrador esportivo Gustavo Vilani em publicação no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gustavo Villani (@gustavo_villani)

O sepultamento de Caetano ocorre hoje, às 16 horas, no Velório Municipal de Marília. Haverá restrições em relação ao número de pessoas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags