Mãe de Paulo Gustavo agradece fãs pelo apoio e carinho e recomenda: "Usem máscara!"

Em primeira declaração após a morte do ator, Déa Lúcia usou frase dita pelo filho, sobre o amor contra a intolerância, em postagem de agradecimento pelo carinho recebido

Em sua primeira manifestação após a morte do filho, Déa Lúcia Amaral, mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, compartilhou neste sábado, 8, pelas redes sociais, uma mensagem de agradecimento ao carinho que recebeu dos fãs.

A mensagem traz uma foto de Paulo e uma frase dita por ele, falando sobre o antídoto ao preconceito. "Contra o preconceito, a intolerância, a mentira e a tristeza já existe vacina. É o afeto e o amor. Então, diga o quanto você ama a quem você ama. Mas não fique só na declaração, ame na prática", aparece escrito na imagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

E em seguida Déa escreve a legenda de agradecimento: “Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com a minha família. Que Jesus abençoe cada um de vocês". E completou com um pedido em tom de alerta: “Usem máscara!”.

Déa foi a inspiração de Paulo Gustavo para a criação de sua personagem mais famosa, dona Hermínia. O ator tinha 42 anos e morreu na terça-feira, 4, em decorrência da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de março. A data da morte coincidiu com os 15 anos que o primeiro dos três filmes "Minha mãe é uma peça" havia sido lançado.

Paulo era casado com o médico Thales Bretas, e pai de dois filhos, Romeu e Gael.

Famosos comentaram a postagem com mais mensagens de apoio e carinho. "Ele viverá pra sempre em nossos corações! Amo vocês", escreveu a atriz Monique Alfradique. "Te amo, @dealucia66 ! Obrigada por tudo que sua família fez por mim", disse a atriz Mariana Xavier, que no filme "Minha Mãe é uma peça" interpreta a filha de Dona Hermínia. 

A atriz Regina Casé falou: "@dealucia66 tão querida nossa! Obrigada pela aula de amor que você sempre deu e dá! Talvez você não tenha a dimensão da sua grandeza na luta contra o preconceito.Você, sua filha @juamaral00, seus netos lindos, toda família e amigos vamos seguir no caminho do amor e da alegria!
Nós te amamos muito!". Astrid Fontenele, apresentadora, comentou: "Todos os dias rezando pra q Deus conforte cada um de vcs!!! Sinta-se abraçada".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

paulo gustavo covid-19 dona hermínia dona déa lúcia amaral mãe de paulo gustavo morte de paulo gustavo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar