Participamos do

Paulo Gustavo tinha contrato com Amazon para lançar carreira internacional

Filmes, séries e especiais estariam incluídos no acordo, do qual o humorista receberia parte do lucro, com estimativa de faturamento de mais ou menos R$ 5 milhões por ano, dependendo do sucesso das obras
23:23 | Mai. 06, 2021
Autor Mateus Brisa
Foto do autor
Mateus Brisa Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Antes de falecer, Paulo Gustavo tinha um contrato assinado com a empresa de entretenimento Amazon, o qual teria vigência a partir de janeiro de 2022 e previa que o streaming Amazon Prime Video teria exclusividade na distribuição de produções do ator ao redor do mundo.

LEIA MAIS | Relembre os sucessos de Paulo Gustavo no cinema e na televisão

Filmes, séries e especiais estariam incluídos no acordo, do qual o humorista receberia parte do lucro, com estimativa de faturamento de cerca de R$ 5 milhões por ano, dependendo do sucesso das obras. O cumprimento do contrato foi interrompido pela morte de Paulo em decorrência da Covid-19.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As informações foram divulgadas pela revista Piauí e confirmadas pelo portal Uol. De acordo com a Piauí, o plano de Paulo era cumprir suas obrigações contratuais com o grupo Globo até o fim de 2021, incluindo as filmagens da série relacionada aos filmes “Minha Mãe é Uma Peça”, que teria sido lançada pelo streaming Globoplay.

Mais sobre Paulo Gustavo

>> Aplauso coletivo: Paulo Gustavo e outras vítimas da Covid serão homenageados nesta noite
>> Paulo Gustavo é homenageado por Beyoncé em site oficial
>> Bolsonaro, Ciro e Lula lamentam morte de Paulo Gustavo; veja repercussão entre políticos
>> BBB 21: Juliette inicia entrevista no Mais Você homenageando Paulo Gustavo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags