Cachorro chora ao lado de caixão e acompanha velório da tutora na Bahia

'Ela o tinha como filho', diz amigo da família

O pequeno 'Toy' não se conteve durante o velório de sua tutora, vítima de um infarto em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O cachorro estava com Luzinete Lopes Diniz desde que era filhote, chamou a atenção dos presentes, pois chorava bastante e não saía de perto do caixão.

O velório aconteceu na casa onde Luzinete morava, nessa quarta-feira, 28. Toy não deixava ninguém se aproximar do caixão e torcia para conseguir rever a tutora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Cachorro fica na frente da dona para salvá-la de marido armado com faca

"Ele ficava do lado, sempre chamando ela, arranhando o caixão. Queria entrar no caixão quando estávamos colocando o corpo dela ", contou, ao G1, Jailson Santos, dono da funerária Almeida Camaçari, que trabalhou no velório, e amigo da família de Luzinete Diniz.

Toy sempre acompanhava sua dona
Toy sempre acompanhava sua dona (Foto: Jailson Santos / Reprodução)

Jailson contou ainda que Luzinete e Toy sempre tiveram uma ligação muito grande. O pet sempre acompanhava a tutora, Testemunha de Jeová, quando ela ia ao Salão do Reino.

"Ele levava ela para o salão e esperava ela sair. Ia no supermercado, era como se fosse um filho mesmo", disse.

LEIA TAMBÉM | Juiz aceita processo assinado por cachorro em Granja e caso pode ser precedente jurídico

Ainda de acordo com o G1, Luzinete teve um derrame cerebral há alguns meses, mas se recuperou. Com problemas cardíacos, ela morreu após um infarto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Cachorro chora enterro dona dona morre infarto cachorro acompanha velório Camaçari Bahia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar