Mãe de Isabella Nardoni envia mensagem ao pai de Henry, que desabafa: "Estou no fundo do poço"

Ana Carolina prestou solidariedade pela morte do filho do engenheiro e lhe enviou mensagens de força e fé

Leniel Borel, pai do menino Henry, de 4 anos, morto no dia 8 de março, foi procurado pela mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira. No contato, a administradora prestou solidariedade pela morte do filho do engenheiro e lhe enviou mensagens de força e fé. O contato foi feito na última sexta-feira, 9, após a professora Monique Medeiros da Costa e Silva ter sido presa ao lado do namorado, o médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (sem partido).

Na manhã desta terça-feira, 13, Leniel fez um difícil desabafo sobre a perda do filho, Henry, em uma rede social. Na publicação, o engenheiro afirmou que “cada dia chega mais ao fundo do poço” e que as últimas notícias sobre o caso “têm acabado com ele”. Na publicação, o engenheiro postou uma imagem do filho sorridente, fantasiado na escola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


“Filhinho, sempre lembraremos de você sorrindo, da sua alegria contagiante e sua personificação de amor. Você sempre será a razão da minha felicidade, meu melhor amigo. As últimas notícias acabaram comigo, cada dia chego mais ao fundo do poço, já não sei se aguento mais. Deus, que a sua justiça seja feita! Por favor, receba meu anjo em teus braços. Ajude-nos a acabar com a violência contra crianças. Em breve estaremos juntos com o Senhor, em um lugar que nunca mais haverá morte, nem dor e sofrimento e toda lágrima será enxugada. Apocalipse 21:1-4”, escreveu Leniel na legenda da publicação.

LEIA MAIS |

>> Caso Henry: babá volta atrás e diz que Monique pediu que ela mentisse à Polícia

>> Mãe de Henry Borel passa mal em presídio e é internada com infecção urinária

>> Justiça nega habeas corpus à mãe e ao padrasto do menino Henry Borel

>> Caso Henry: o que se sabe até agora sobre a morte do menino de 4 anos

>> Caso Henry: laudo aponta 23 lesões por 'ação violenta' no dia da morte do menino


Caso Isabella Nardoni

Em 2008, Isabella Nardoni, de 5 anos, foi morta pelo pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, em São Paulo (SP). A menina foi jogada do sexto andar do Edifício London, localizado na rua Santa Leocádia, no bairro Vila Isolina Mazzei, e morreu pouco tempo depois. Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram condenados pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e fraude processual em 27 de março de 2010.

Segundo as investigações, a menina foi asfixiada por Anna Carolina e jogada por Alexandre do apartamento onde morava o casal. Os dois sempre negaram o crime. Nardoni foi condenado a 31 anos e um mês de reclusão e 24 dias-multa, e Jatobá, a 26 anos e oito meses de reclusão e 24 dias-multa. Ambos seguem presos até os dias atuais. O assassinato completou 13 anos no último dia 28 de março.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CASO HENRY BOREL PAI HENRY BOREL CASO MENINO HENRY BOREL DESABAFO PAI HENRY BOREL

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar