Cacau Protásio segue internada em tratamento de pancreatite aguda

A atriz de 45 anos foi internada em 31 de março último e precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência

Após uma crise de pancreatite aguda, Cacau Protásio continua internada em um hospital do Rio de Janeiro e responde bem aos tratamentos médicos. A informação foi confirmada pelo marido da atriz, Janderson Pires, nas redes sociais.

A atriz de 45 anos foi internada em 31 de março último e precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência. Por recomendação médica, Cacau manteve distância das redes sociais como forma de ajudar na recuperação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Cacau ainda está internada, está tratando a inflamação do pâncreas e o processo é um pouco lento por isso ainda precisa de monitoramento. Ela está respondendo bem ao tratamento e agradece a todos pelo carinho e pelas orações”, disse o marido.

LEIA TAMBÉM | Internado desde 17 de março, Agnaldo Timóteo morre vítima de Covid-19
Mulher com suspeita de Covid-19 é internada às pressas após receber alta em UPAs de Fortaleza

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cacau protásio internada pancreatite inflamação pâncreas tratamento cacau protásio atriz cacau protásio internada tratamento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar