Faustão recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

O paulista tem 70 anos, sendo parte do grupo prioritário para imunização, e foi vacinado em São Paulo capital

O apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira, 29. O paulista tem 70 anos, sendo parte do grupo prioritário para imunização, e foi vacinado em São Paulo capital.

Faustão vai deixar a Rede Globo no final deste ano, após apresentar o “Domingão do Faustão” por 32 anos. O humorista Fábio Porchat é um dos nomes cotados para liderar o programa de auditório, segundo colunista do portal Metrópole.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Faustão recentemente perdeu peso após tratar um edema linfático na perna. “Eu fiz um tratamento doido aí, tomei aquele negócio de cortisona e fui inchando. Pensei: ‘Para onde eu vou, vou virar um balão?’ Eu descobri lá com a galera do hospital Albert Einstein que eu estava com 26 quilos em líquido e tirei”, explicou ele durante edição do “Domingão”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

faustão recebe vacina covid-19 faustão primeira dose vacina domingão do faustão fausto silva faustão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar