Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Copa do Nordeste: Santa Cruz derrota Fortaleza no estádio do Castelão

00:50 | Mar. 24, 2021
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santa Cruz foi até o estádio do Castelão, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (23), e derrotou o Fortaleza por 1 a 0 em jogo da 5ª rodada da Copa do Nordeste. Mesmo com o revés, o Leão do Pici ficou na 3ª posição do Grupo B com oito pontos. Já o Tricolor pernambucano continua como lanterna do Grupo A, com três pontos.

#CopaDoNordeste | Na Arena Castelão, o Santa Cruz venceu o Fortaleza, em partida válida pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O zagueiro Júnior Sergipano marcou o gol da vitória do Tricolor pernambucano. #AvanteSanta pic.twitter.com/0Wn1RbkOZG

— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) March 24, 2021

O primeiro tempo do clássico nordestino foi de poucas emoções. O Santa Cruz apostou em uma forte retranca e o Fortaleza tentava achar espaço para furar esse bloqueio. As melhores chances vieram no início da partida. Aos dois minutos, Robson cabeceou para fora um bom cruzamento de David. E, aos nove minutos, Luiz Henrique chutou e o goleiro Jordan espalmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na etapa final, a primeira chance foi novamente do Fortaleza. Aos seis minutos, Robson cruzou e Luiz Henrique cabeceou no canto, mas o goleiro Jordan estava atento e defendeu. Depois de perder tantas chances, o Fortaleza acabou sendo punido. Aos 23 minutos, o zagueiro Júnior Sergipano foi ao ataque para concluir de cabeça.

CSA vence Bahia

No estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA bateu o Bahia por 2 a 0. O resultado deixou o time de Alagoas na liderança do Grupo B com nove pontos. Mesmo perdendo o jogo, o Bahia se manteve na liderança do Grupo A.

Terceira vitória consecutiva do Azulão. Destaque mais uma vez para Dellatorre, que marcou mais um e deu assistência para o gol de Marco Túlio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar