Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Campeonato Capixaba é suspenso por 14 dias

21:01 | Mar. 16, 2021
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Federação de Futebol do Espírito Santo anunciou nesta terça-feira (16) que suspendeu por 14 dias a realização do Campeonato Capixaba por causa do avanço da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

O anúncio foi realizado após o Governo do Espírito Santo expedir um decreto por meio do qual determinou a suspensão do funcionamento de quaisquer serviços e atividades (entre elas as esportivas), à exceção dos considerados essenciais, até o dia 31 de março.

A partir desta quinta-feira (18) até o próximo dia 31, fica suspenso o funcionamento de quaisquer serviços e atividades, à exceção dos considerados essenciais, em todo o território capixaba. Confira as medidas: https://t.co/55VBtQh1FA pic.twitter.com/uhxD7SlRUI

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— GovernoES (@GovernoES) March 16, 2021

A expectativa da Federação é que a competição retorne no dia primeiro de abril, após a realização de testes de detecção de covid-19, nos dias 28 e dia 29 de março, “em atletas dos clubes participantes do Campeonato Estadual da Série A, e também dos árbitros que serão escalados nesta competição”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar