Participamos do

Em meio à reestruturação, Vasco enfrenta Nova Iguaçu pelo Carioca

09:56 | Mar. 13, 2021
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco da Gama encara o Nova Iguaçu, neste sábado (13), em São Januário, em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O Gigante da Colina tenta a primeira vitória no Estadual. O jogo começa às 18h (horário de Brasilía), com cobertura ao vivo, a partir das 17h30, na Rádio Nacional, com narração de André Luís Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão da informação é de Bruno Mendes.

A partida marca a estreia do técnico Marcelo Cabo e do reformulado elenco profissional do clube, que ocupa a 10ª  posição na tabela. O lateral Zeca e o zagueiro Ernando, recém-contratados, podem atuar como titulares já neste sábado (13).

O goleiro deve ser Lucão, já que Fernando Miguel foi emprestado ao Atlético Goianiense. Fora de campo, a diretoria vascaína iniciou uma profunda reestruturação administrativa, com a demissão de 186 funcionários, o encerramento das modalidades olímpicas deficitárias e o fechamento temporário da sede do Calabouço. Em comunicado, a gestão afirma que o “Club de Regatas Vasco da Gama enfrenta o maior desafio financeiro de sua história, com um endividamento líquido, atualmente girando em torno de R$720 milhões."

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vai pra cima deles, Nova!

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags