Participamos do

Homem derruba pizza após sair de estabelecimento e pizzaria o surpreende com uma nova de graça

Segundo a pizzaria, após derrubar a pizza, o rapaz chegou a voltar ao estabelecimento e comprou outra. Daí veio a campanha nas redes sociais para localizá-lo e presenteá-lo com uma de graça
14:16 | Mar. 12, 2021
Autor Júlia Duarte
Foto do autor
Júlia Duarte Estagiária
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tem dias que tudo que as pessoas querem é sentar em casa e apreciar uma boa pizza. Entretanto, na última segunda-feira, 8, um homem, identificado como Luis, passou por um perrengue depois de sair de uma pizzaria em Joinville, em Santa Catarina. Após comprar o produto, ele subiu em sua bicicleta, mas acabou derrubando a caixa com a pizza no chão. O momento foi filmado por câmeras de segurança e, a partir daí, numa postagem, a pizzaria iniciou uma campanha para achar o rapaz.

Segundo as redes sociais do estabelecimento, depois do incidente o homem voltou e teve que comprar outra pizza. "Ontem tivemos a triste notícia que esse rapaz derrubou sua pizza na frente da nossa pizzaria e retornou e comprou outra. Gostaríamos de achar ele e dar a ele outra pizza por nossa conta. Compartilhem primeiro nome dele. É Luis, isso sabemos", escreveram. 

Nas imagens, Luis aparece andando despreocupado saindo da pizzaria e sobe na bicicleta, mas nesse momento se desequilibra e acaba deixando o alimento cair no chão. O homem tenta juntar as fatias, mas não consegue e vai embora. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a campanha e mais de 23.539 visualizações no vídeo da publicação, a pizzaria achou o rapaz e conseguiu cumprir o desejo: dar uma nova pizza por conta da casa. "Obrigada de coração a todos que nos ajudaram a achar ele, vocês são demais. Missão cumprida", comemorou a casa. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags