PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Marília Gabriela é diagnosticada com câncer no nariz e passa por cirurgia

A artista fez uma publicação em suas redes sociais para comunicar o fato aos fãs e a seguidores

16:29 | 09/03/2021
A apresentadora afirmou estar passando por uma semana difícil (Foto: Reprodução/ Instagram Marília Gabriela)
A apresentadora afirmou estar passando por uma semana difícil (Foto: Reprodução/ Instagram Marília Gabriela)

A atriz e apresentadora brasileira Marília Gabriela, de 72 anos, passou por um momento dramático nessa segunda-feira, 8, quando se comemorou o Dia Internacional da Mulher. De acordo com uma publicação feita pela artista em sua página no Instagram, ela foi diagnosticada com câncer no nariz e precisou passar por uma cirurgia para retirar o tumor. 

Segundo relato feito em postagem, há cerca de uma semana a atriz percebeu que uma espinha em sua narina esquerda estava demorando para sair e procurou pelo seu médico. Após realizar exames mais "aprofundados" foi detectado que a superfície se tratava na verdade de um carcinoma basocelular, um tipo de câncer de pele.

| LEIA MAIS |

Enquete BBB 21: parcial segue apontando vitória de Carla Diaz em paredão falso

Ator Léo Rosa morre aos 37 anos após luta contra o câncer

BBB 21: Quase um mês após desistir do programa, Lucas Penteado assina contrato com a Glob

Para retirar o tumor, a apresentadora passou por uma cirurgia nessa segunda, usando as redes sociais para acalmar fãs e seguidores quanto ao seu estado de saúde. "Passei uma semana bem estressante...até hoje. Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira e, importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre", destacou Marília na postagem.

"Como disse meu cirurgião, dr. Luiz Roberto Terzian quando argumentei que tomei sol pra valer e sem protetor “só” na adolescência: 'Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre.' Anotado e passado pra frente", completou ainda.

Confira a postagem: