Homem tenta invadir UTI em SC para acompanhar a mãe que está internada com Covid-19

O caso foi registrado por autoridades policiais como "ameaça e perturbação do sossego e trabalho alheio"

Uma tentativa de invasão à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Oase, em Timbó, Santa Catarina (SC), virou caso de polícia na noite dessa segunda-feira, 8. De acordo com informações do jornal Metrópoles, um homem de 32 anos - cuja identidade não foi revelada, tentou invadir a ala para ficar ao lado da sua mãe, que está internada com Covid-19.

Segundo reportagem, apurada em parceria com o portal Nd+, o homem chegou na unidade médica solicitando ficar de acompanhante no leito em que sua mãe estava. Diante do pedido, profissionais da unidade informaram que isso não seria possível, por ser uma área de isolamento, devido à alta taxa de contaminação do vírus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

| LEIA MAIS | Gilmar Mendes pauta suspeição de Moro para esta terça-feira

O homem, se recusando a aceitar o protocolo do hospital, insistiu que entraria na ala de UTI onde sua mãe estava e chegou a ameaçar as recepcionistas do local. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu controlar a situação.

No entanto, o homem precisou assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para ser liberado do local, afirmando em documento que comparecerá à comarca local. O caso foi registrado por autoridades policiais como "ameaça e perturbação do sossego e trabalho alheio". 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem tenta invadir uti filho invade uti sc invasão uti santa catarina covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar