Justiça penhora bens da casa de Cristiano Araújo devido a dívida de pensão

Os agentes recolheram itens como garantia do pagamento de uma dívida retroativa referente à pensão alimentícia do filho que ele tem com a ex-mulher Mariana Lovis

Oficiais de Justiça cumpriram uma ordem judicial para penhora de bens nesta segunda-feira, 8, na casa onde reside o ex-deputado distrital Cristiano Araújo. Os agentes recolheram itens como garantia do pagamento de uma dívida retroativa referente à pensão alimentícia do filho que ele tem com a ex-mulher Mariana Lovis.

LEIA TAMBÉM | Ministérios assinam acordo de inclusão social e produtiva de mulheres

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Devido ao envolvimento de uma criança, o processo corre em segredo na Justiça. Bens como televisão e frigobar foram retirados da residência, localizada no Lago Sul, região administrativa de Brasília, e encaminhados por um caminhão de pequeno porte. As informações são da coluna Grande Angular, do portal Metrópoles.

Segundo apuração da coluna, a dívida do ex-distrital soma R$ 88,5 mil. O débito se refere à diferença entre o valor antigo e o atual da pensão que Cristiano paga mensalmente. Em janeiro deste ano, a Justiça autorizou o arrombamento da residência caso seus oficiais não fossem devidamente recebidos.

LEIA TAMBÉM | Auxílio emergencial: Paulo Guedes confirma novos valores; confira

Cristiano é integrante de uma família de empresários e atuou como deputado distrital entre 2007 e 2018, compreendendo três mandatos. Anteriormente, a Justiça havia tentado, sem sucesso, encontrar bens financeiros em seu nome. A equipe de Cristiano não respondeu às tentativas de contato da coluna, enquanto Mariana não quis se manifestar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cristiano araújo pensão alimentícia justiça penhora bens ex-deputado distrital Cristiano Araújo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar