Vídeo: atriz Angela Dippe é xingada por grupo em SP por usar máscaras

Vídeo publicado no perfil do Instagram da artista registra vaias e frases como "escrava do Doria". Caso ocorreu na Avenida Paulista, em São Paulo, na noite dessa sexta-feira, 5

A atriz Angela Dippe compartilhou no Instagram um vídeo que mostra o momento em que foi xingada e vaiada por usar duas máscaras de proteção contra a Covid-19, em São Paulo. O caso ocorreu no começo da noite dessa sexta-feira, 5, na Avenida Paulista, em frente à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), onde acontecia um ato de manifestação contra o lockdown. A artista foi chamada de “medrosa, comunista e escrava do Doria” enquanto fazia o caminho de retorno para casa.

"Que triste. Minutos atrás, eu na Av. Paulista voltando pra casa com duas máscaras, sou chamada de medrosa, comunista e escrava do Doria [governador de São Paulo]! Seguimos. A ignorância sem fim!", diz o post de Angela no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia mais: + SP: na 1ª madrugada de fase vermelha, 43 estabelecimentos são autuados

+ Bolsonaro critica o uso de máscaras

Nos stories do seu perfil, Angela explicou que o grupo estava sem máscara e debochou dela por estar usando duas proteções. No vídeo, é possível ver pessoas fazendo sinal de arma com a mão, mostrando a língua e xingando a artista mesmo com policiamento no local. Assista:


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lockdown máscara covid-19 Angela Dippe avenida paulista manifestação contra lockdown joão doria

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar