Participamos do

Avaí vence clássico antes de suspensão do Campeonato Catarinense

23:35 | Mar. 03, 2021
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O último jogo do Campeonato Catarinense antes da paralisação por causa do aumento dos casos do novo coronavírus (covid-19) no estado foi logo o clássico de Florianópolis, entre Avaí e Figueirense. Nesta quarta-feira (3), o Leão superou o rival por 1 a 0 na Ressacada e assumiu a liderança da competição, com duas vitórias em duas partidas. O Alvinegro, que aparece em quarto, sofreu a primeira derrota após três jogos.

ACAAAAAAAABOU! VITÓRIA DO LEÃO NO CLÁSSICO!@AvaiFC 1x0 @FigueirenseFC COMEMORE, NAÇÃO AVAIANA!#AvaíMeuAvaí pic.twitter.com/ujzBez8QzN

— Avaí Futebol Clube (@AvaiFC) March 4, 2021

O Avaí teve o controle das ações na maior parte do jogo. No primeiro tempo, a equipe da casa pecou na pontaria. Na melhor chance, o atacante Renato foi lançado na direita, invadiu a área e chutou na trave. O cenário não se alterou na etapa final, com a diferença de que o Leão, enfim, balançou as redes. Aos 13 minutos, o lateral Edilson cruzou pela direita e o atacante Getúlio, de cabeça, garantiu a vitória avaiana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No dia 03/03, o atacante Getúlio subiu no 3° andar pra cabecar e marcar o gol da vitória do Leão no Clássico!

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags