São Paulo: Gato é resgatado por ONG após ter patas mutiladas

Apelidado de Valente, ele será colocado para adoção assim que se recuperar. A pessoa que mutilou o gato não foi identificada

Um gato que teve duas patas decepadas foi resgatado na região de Vila Helena, Sorocaba (SP) por uma ONG local, após denúncia de que um usuário de drogas teria feito a mutilação. O animal foi resgatado na sexta-feira, 12, segundo informações publicadas pelo portal G1 nesta segunda-feira, 15. A pessoa que mutilou o gato não foi identificada.

LEIA MAIS
» Advogado tem filtro de gato acionado durante audiência virtual nos EUA
» Vídeo de funcionário dançando com cachorro em pet shop no Eusébio viraliza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com uma voluntária da organização, ainda na sexta o gato passou por uma cirurgia e teve as duas patas completamente amputadas em uma clínica veterinária da região. Apesar de debilitado e magro, o animal amanheceu bem no sábado, 13, e conseguiu sentar sozinho. Apelidado de Valente, ele será colocado para adoção assim que se recuperar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gato resgatado patas mutiladas sorocaba são paulo gato com patas mutiladas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar