Joice Hasselmann acusa Carla Zambelli de pegar roupas e não devolver

Zambelli comentou que Joice, na verdade, teria dado as roupas, mas que ia mandar devolver "amanhã mesmo"

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acusou a colega de partido Carla Zambelli (PSL-SP) de pegar roupas emprestado e não devolver. O diálogo aconteceu na noite desta quarta-feira, 3, quando o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) comentou em uma rede social que Eduardo Bolsonaro, filho do presidente e também parlamentar, estaria querendo colocar Carla Zambelli no lugar de Joice na comunicação da Câmara dos Deputados.

Frota escreveu: "A Carla sempre quis ser a Joice, a inveja dela só não é maior do que a alma podre, ruim e cínica. Joice abre o olho rsrs". Em resposta, Joice Hasselmann, então, compartilhou que teria emprestado roupas a Zambelli e que nunca foram devolvidas. "Depois q se elegeu com meus votos tirou as garrinhas de fora. É tão cínica q copia até poses de FOTOS", acrescentou ela no comentário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique na imagem para abrir a galeria

A série de comentários gerou uma matéria da colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo. No Twitter, Joice aproveitou a reportagem e questionou a jornalista. "Quer que eu descreva as peças?", ironizou. Finalizando a postagem ela ainda acrescentou, alfinetando Carla: "São as únicas elegantes que ela usa, inclusive um lindo macacão preto. Já as cafonas são dela mesmo", disse Joice.

Zambelli também se envolveu nos comentários e respondeu sobre o caso. "Na verdade ela tinha dado de presente. E eu usei no dia que recebi o prêmio por votação popular de melhor deputada", esclareceu ela. Segundo ela, a peça será devolvida "amanhã mesmo". "Já que voltou a caber nela, deve estar com saudades do macacão, tadinha", disse.

Confira a série de postagens no Twitter em ordem cronológica

 

— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) February 3, 2021

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

joice hasselmann acusa carla zambelli roupas emprestada não devolver palamentares deputada federal psl brasil politica deboche alfineta

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar