Morre mulher que deu à luz trigêmeos em Santa Catarina

A mãe de sete filhos precisou passar por uma intervenção cirúrgica após o parto, foi para a UTI, mas não resistiu

Morreu nesta quinta-feira, 28, Camila Cassimiro da Conceição, que ficou conhecida após dar à luz trigêmeos na terça-feira, 26, na cidade de Itajaí, Santa Catarina. Ainda na quarta-feira, 27, o Hospital Marieta Konder Bornhouse, onde ocorreu o parto, informou que a mãe precisou de uma intervenção cirúrgica após o parto e estava em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A causa da morte não foi revelada.

A intervenção cirúrgica foi necessária após uma alteração no pulso de Camila na noite da terça-feira, após o parto. Devido ao sigilo médico, não há mais detalhes sobre o que sucedeu à paciente. As informações são do portal G1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os trigêmeos Vitória, Breno e Valentina, nascidos na tarde da terça-feira, estão saudáveis. Como nasceram com 36 semanas, permanecem sob observação na unidade hospitalar. O caso dos trigêmeos de Camila ficou ainda mais conhecido pois, em suas duas primeiras gestações, a mulher teve um filho em cada; na terceira gestação, ela teve gêmeas; nesta quarta e última, trigêmeos.

Ainda não há informações sobre o velório de Camila.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mãe trigêmeos brasil sc santa catarina hospital filhos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar