Caixão com corpo que tinha aviso de risco biológico por Covid-19 é achado em estrada da BA

O caso aconteceu no sábado, 23. O cadáver do sexo masculino foi encontrado por algumas pessoas que estavam no local

Um caixão contendo um corpo com aviso de risco biológico por Covid-19 foi encontrado em uma estrada que liga as cidades de Correntina e São Desidério, no oeste da Bahia. Segundo o portal G1, a prefeitura de Correntina informou que o caixão era transportado por um carro funerário, caiu quando o veículo passava pela estrada e o motorista do carro funerário não percebeu

O caso aconteceu no sábado, 23. O cadáver do sexo masculino foi encontrado por algumas pessoas que estavam no local. A população achou o número de telefone da funerária em um papel preso no caixão e ligou para o estabelecimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem foi identificado como Misael Vieira da Silva. Além do nome, o corpo tinha identificação por foto e uma etiqueta do Hospital Geral do Oeste, localizado em Barreiras, a cerca de 166 km de Correntina.

O corpo estava vedado com um plástico que tinha um aviso onde se lia: "risco biológico classe III Covid-19". Apesar do comunicado, não há confirmação se o homem morreu vítima de complicações do coronavírus.

Conforme o órgão municipal, os funcionários da funerária acionaram a equipe que fazia o transporte, que voltou ao local e pegou o caixão. O Hospital Geral do Oeste confirmou, em nota, que o corpo do paciente foi retirado da unidade de saúde e informou que questões como contratação de funerária encarregada de realizar o transporte do corpo, velório e sepultamento são de responsabilidade da família.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

caixão risco biológico bahia caixão bahia covid-19 caixão risco covid-19 coronavírus risco biológico caixão estrada coronavírus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar