Cearense diagnosticado com Covid-19 recebe alta do hospital e canta Tim Maia

O artista emocionou internautas ao cantar "Descobridor dos Sete Mares" ao lado dos profissionais de saúde

Francisco Carlos Barbosa, conhecido como Big Chico, ficou 14 dias internado no Hospital São Vicente de Jundiaí (SP) após ser diagnosticado com o novo coronavírus. O cantor viralizou nas redes sociais depois de publicar um vídeo cantando ”Descobridor dos Sete Mares”, do Tim Maia, com os profissionais de saúde do hospital.

LEIA TAMBÉM | Ceará recebe mais de 72 mil doses da vacina de Oxford: "Mais uma etapa", diz Camilo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Prefeitura pede manutenção de cuidados preventivos para vacinação

Nas suas redes sociais, o artista publica vídeos cantando e tocando gaita. O músico fez sucesso depois de cantar Tim Maia ao lado de enfermeiras e médicos. Ao UOL, o músico disse: “Eu cantava louvores no quarto. Cantava Tim Maia, 'Stand by me'. As enfermeiras viam e gostavam. No dia da alta, resolvemos gravar esse vídeo de despedida".

O músico cearense é do grupo de risco, pois é obeso e asmático. Big Chico explicou que ele e sua namorada contraíram Covid-19, mas somente ele apresentou uma evolução mais grave da doença. "[Os sintomas] são horríveis (...). Uma falta de ar de matar. Febre e indisposição. Remédios fortíssimos. Essa doença é terrível. Se cuidem", complementou o cantor.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cantor cearense big chico covid recupeção brasil tim maia música descobridor sete mares viral redes sociais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar