Série B: Juventude bate Cruzeiro, que não tem mais chance de acesso

O Cruzeiro permanecerá mais uma temporada na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (16), o Juventude derrotou a Raposa por 1 a 0 no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela 35ª rodada da competição. O resultado levou o time alviverde ao quarto lugar, na zona de acesso à Série A, com 55 pontos. São 11 de vantagem para os mineiros, que aparecem na 13ª posição (com possibilidade de caírem para 14º na sequência da rodada) e podem, no máximo, chegar a 53 pontos, não tendo mais chances matemáticas de retornar à elite do futebol nacional em 2021.

50/2º | Juventude 1x0 Cruzeiro | #JUVxCRUDE VOLTA AO G4 DO @BrasileiraoB__Rafael Grampola marcou e o Ju venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no Jaconi. O Verdão assumiu a 4ª posição, com 55 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes esportes Futebol Série B brasileiro juventude Cruzeiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar