Marta se apresenta para período de treinos da seleção feminina

A atacante Marta se apresentou nesta sexta-feira (8) à seleção feminina de futebol. Com isso, a técnica Pia Sundhage conta com todas as atletas convocadas para o período de treinos da equipe em Viamão (RS).

A atacante, que defende o Orlando Pride (Estados Unidos), se juntou a suas companheiras para tomar parte das atividades que iniciaram na última terça-feira (5), e que irão até 20 de janeiro. Estes treinos fazem parte do ciclo de observações da comissão técnica para a próxima edição dos Jogos Olímpicos, programados para acontecer este ano em Tóquio (Japão).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Marta se apresentou apenas hoje porque foi liberada pela comissão técnica para tratar de assuntos pessoais.

Atividade da seleção

Nesta sexta, a técnica Pia Sundhage comandou o terceiro treino do Brasil. Nesta atividade aconteceu um trabalho específico para cada setor. Para isto, a comissão técnica dividiu o grupo em jogadoras de defesa e de ataque.

Imagens de mais um dia de Seleção Brasileira Feminina! A primeira convocação do ano tem sido assim, com muito trabalho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes esportes futebol feminino Seleção Feminina Marta

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar