PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Câmeras flagram cachorro pedindo carinho a ladrões durante furto

Um dos dos homens chegou a interromper a tentativa de invasão a um cômodo da residência para colocar o cão no colo. Cena foi registrada pelas câmeras de segurança interna do imóvel

22:08 | 01/01/2021
Um dos homens chegou a acariciar o animal e colocá-lo no colo.  (Foto: Divulgação/Polícia Militar GO)
Um dos homens chegou a acariciar o animal e colocá-lo no colo. (Foto: Divulgação/Polícia Militar GO)

Uma cena incomum viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira, 1°. Câmeras de segurança registraram um cachorro pedindo carinho a dois ladrões durante furto a uma casa em Jataí, na região sudoeste de Goiás, conforme o portal G1.

As imagens mostram que, enquanto os assaltantes tentavam abrir a janela de um dos cômodos da residência, o cachorro, que já estava no local, os acompanhou, tentando chamar atenção. Um dos homens chegou a acariciar o animal e colocá-lo no colo.

De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a dona da casa relatou que a família saiu para viajar e deixou o animal na residência, ao retornar, encontrou o imóvel todo revirado. Ela disse que, ao conferir as imagens das câmeras de segurança, se deparou com a situação curiosa.

O caso aconteceu na última terça-feira, 29. Com as imagens, a polícia conseguiu identificar os dois suspeitos, que foram presos no dia seguinte. Os homens confessaram o crime e revelaram onde haviam escondido todos os objetos furtados.