Participamos do

Atlético-GO e Fluminense medem forças nesta quarta-feira

06:30 | Dez. 16, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória, de virada, sobre o Ceará na última rodada deu moral para o Atlético-GO seguir na luta para se afastar ainda mais da zona do rebaixamento. Com 31 pontos e na 12ª posição do Campeonato Brasileiro, o Dragão quer aproveitar o bom segundo tempo diante do Vozão para conseguir a primeira vitória dentro do Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O confronto desta quarta-feira (16), começa às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela Rádio Nacional. 

Para o duelo desta noite, o técnico Marcelo Cabo terá dois desfalques: o volante William Maranhão e o meio-campo Matheus Vargas estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Marlon Freitas está novamente confirmado. Depois de ter ficado de fora por quase um mês devido a uma torção no tornozelo, o jogador voltou contra o Ceará e foi um dos melhores em campo. Ele tentou explicar o motivo de o Dragão não conseguir vencer em casa. “A gente tá tendo um desempenho bom em casa, só que a gente não tá concluindo em gol. Isso que tá pesando. Nós estamos com um bom volume de jogo, criamos situações, mas não concluímos em gol. Claro que nossos números são melhores fora de casa. Se a gente conseguir melhorar nosso desempenho em casa, tenho certeza de que nessa reta final de Brasileiro eu acho que a gente vai conquistar coisas grandes no campeonato”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Trabalho em andamento no CT do Dragão. Por aqui os goleiros!

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar