Participamos do

Marco Ricca, internado com Covid-19, tem melhora em quadro clínico

"A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, diagnosticado com Covid-19, segue internado no CTI do hospital. O paciente apresentou evolução clínica, com melhora na oxigenação, e está sem febre. Ainda não há previsão de alta", informou nota
19:28 | Dez. 09, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator Marco Ricca, de 58 anos, que está internado com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital do Rio de Janeiro, teve uma melhora em seu quadro clínico.  A notícia foi cedida nesta quarta-feira, 9, por meio de nota à imprensa da unidade hospitalar onde Marco se encontra. 

“A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, diagnosticado com Covid-19, segue internado no CTI do hospital. O paciente apresentou evolução clínica, com melhora na oxigenação, e está sem febre. Ainda não há previsão de alta”, comunicou.

LEIA MAIS| Ator Eduardo Galvão morre aos 58 anos vítima de Covid-19 no Rio de Janeiro

Aos 87 anos, atriz Nicette Bruno está internada com Covid-19

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar da melhora, o hospital ressaltou que ainda não há previsão de alta para o ator.

Familiares do artista não informaram quando ele deu entrada na unidade, mas de acordo com o jornal Folha de S.Paulo, Marco está hospitalizado há cerca de 15 dias.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar