Participamos do

Série D: reforçados, Caxias e Mirassol iniciam duelo pelo mata-mata

08:24 | Dez. 05, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), recebe neste sábado (5) o primeiro jogo do confronto entre Caxias-RS e Mirassol-SP, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida ao vivo pela TV Brasil às 16h (horário de Brasília). A última vez que as equipes se enfrentaram foi em 2018, na primeira fase da série D, com vitória do Caxias por 2 a 0.

#Sábado é dia de garra e emoção! É dia de #Caxias (RS) e #Mirassol (SP) se enfrentarem pelo primeiro jogo da segunda fase da #SérieD do #Brasileirão. Se liga: sábado, #AoVivo, às 16h, na telinha da @TVBrasil. Sintonize a #EmissoraPública na sua região: https://t.co/LNBnNcWCdp pic.twitter.com/siuGiPE5Uk

— TV Brasil (@TVBrasil) December 5, 2020

Após a classificação para o mata-mata, os times foram ao mercado às pressas atrás de reforços. O prazo limite para inscrição de jogadores terminou na última quinta-feira (3). A equipe gaúcha já pode escalar três caras novas: o zagueiro Renato (ex-Canaã-BA), o meia Gabriel Davis (emprestado pelo Manaus) e o atacante Mazola (ex-Juventus-SP). O treinador Rafael Lacerda terá quatro ausências por conta do novo coronavírus (covid-19) - o clube não divulga os nomes - e duas por lesão (o lateral Argenta e o zagueiro Maílson). O volante Juliano, recuperado de contusão, retorna.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O zagueiro Renato, o meia Gabriel Davis, o atacante Mazola e o Preparador de Goleiros Agnaldo da Silva, novidades da semana, já estão integrados ao elenco grená. Todos já estão à disposição do Caxias para a decisão de amanhã.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar