PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Revoltado com a demora passageiro assume direção de ônibus e é preso

Apenas nove estações à frente, uma viatura da Operação Barra Presente conseguiu interceptar o ônibus

10:16 | 01/12/2020
O passageiro conduziu o transporte coletivo por nove pontos antes de ser parado pela Polícia  (Foto: Divulgação/Segurança Presente)
O passageiro conduziu o transporte coletivo por nove pontos antes de ser parado pela Polícia (Foto: Divulgação/Segurança Presente)

A demora de um ônibus da estação foi o motivo que teria levado um homem a tomar a direção do transporte coletivo que estava em uma estação do BRT no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 30. Ele foi identificado como sendo motorista de outra empresa de transporte coletivo e, segundo agentes da Operação Barra Presente, do Governo do Estado, o homem estava revoltado com a demora do ônibus para sair da Estação Alvorada, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

No percurso, sete pessoas embarcaram no transporte. As informações são do G1 e da Band. Apenas nove estações à frente, uma viatura da Operação Barra Presente conseguiu interceptar o ônibus. Segundo o consórcio BRT, assim que a ação do motorista foi avisada, o Centro de Controle de Operações da empresa conseguiu localizar o articulado depois de uma varredura da região.

O motorista e os passageiros foram conduzidos para a 16ª Delegacia Policial. Segundo depoimentos, a demora que resultou na revolta do homem foi decorrente a paralisação das atividades por parte dos motoristas de ônibus. O motivo do protesto e paralização dos motoristas do sistema BRT é pelo parcelamento do 13° em cinco parcelas.