Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Queda de árvore mata mulher atingida dentro de carro em São Paulo

Quedas de árvores tem sido comuns na na capital paulista pelas fortes chuvas que atingem o Estado. Caso ocorreu na tarde desta terça
20:13 | Dez. 01, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A queda de uma árvore sobre um veículo na tarde desta segunda-feira, 1º, causou a morte de uma mulher na Vila Mariana, na capital paulista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o óbito foi atestado pelo médico do Helicóptero Águia da Polícia Militar, que participou do socorro à vítima.

Além da mulher, estavam no carro um homem e duas crianças: uma menina de 8 anos e um menino de 10 anos. Os três foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo, na Vila Clementino, bairro vizinho.

A queda da árvore ocorreu por volta das 14h40 na Rua Dr. Thirso Martins, na altura do número 32. O socorro foi feito por cinco equipes do Corpo de Bombeiros em razão de as vítimas terem ficado presas nas ferragens do carro. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A corporação foi acionada na cidade hoje 63 vezes por causa de quedas de árvores causadas pelas fortes chuvas que atingiram a capital paulista durante a tarde, principalmente nos bairros de Vila Mariana, Ipiranga, Jabaquara e Cidade Ademar.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura de São Paulo, foram observadas rajadas de vento que chegaram a 52 km/h às 14h42, no aeroporto de Congonhas, área próxima da região onde ocorreu o acidente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags