PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Jovem tenta evitar agressão contra mulher e é morto a pauladas no Maranhão

A polícia já iniciou as investigações sobre o caso e está a procura do suspeito de assassinar Gabriel Silva Reis, jovem que tentou evitar agressão contra mulher em São Luís

10:48 | 24/11/2020
Ao tentar intervir a agressão, Gabriel Silva Reis foi atacado com um pedaço de madeira na região da cabeça (Foto: Reprodução/Facebook)
Ao tentar intervir a agressão, Gabriel Silva Reis foi atacado com um pedaço de madeira na região da cabeça (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Um jovem de apenas 22 anos, identificado como Gabriel Silva Reis, foi morto a pauladas após tentar evitar que uma mulher fosse agredida por um homem em Igarapé do Meio, a 162 km de São Luís, no Maranhão. Caso aconteceu no último fim de semana.

Segundo a Polícia, o jovem passava por uma rua da cidade na noite de domingo, 22, quando avistou um homem agredindo uma mulher. Ao tentar intervir na agressão, ele foi atacado com um pedaço de madeira na região da cabeça. As informações são do portal G1.

Mesmo no chão, o agressor, que ainda não foi identificado, continuou a bater em Gabriel, que foi socorrido por outro homem que passava pelo local. Ele ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade e como os ferimentos eram graves o jovem foi encaminhado para a capital, mas morreu antes de dar entrada em uma unidade hospitalar.

Ainda conforme jornal, a Polícia já iniciou as investigações sobre o caso e está a procura do suspeito de assassinar Gabriel Silva Reis.

TAGS