Participamos do

José Carlos Peres não é mais presidente do Santos

19:30 | Nov. 22, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos anunciou no final da tarde deste domingo (22) que José Carlos Peres não é mais presidente da equipe.

“Por 1.005 a 69 votos, o presidente do Comitê de Gestão, José Carlos Peres, teve seu impeachment aprovado na tarde de hoje. Quem assume automaticamente a presidência do Santos FC é Orlando Rollo que já estava em exercício”, diz nota divulgada pela equipe da Vila Belmiro.

Por 1.005 a 69 votos, o Presidente do Comitê de Gestão, José Carlos Peres, teve seu impeachment aprovado na tarde de hoje. Quem assume automaticamente a presidência do Santos FC é Orlando Rollo que já estava em exercício. ⁣⁣⁣ pic.twitter.com/SOLRuazZ2m

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) November 22, 2020

José Carlos Peres havia sido afastado no final de setembro pelo Conselho Deliberativo do clube, que naquela oportunidade passou a ser dirigido por Orlando Rollo. O processo foi motivado por irregularidades nas contas do clube em 2019.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar