Participamos do

Futsal: Magnus goleia Votorantim e está na semifinal da Liga Nacional

18:20 | Nov. 21, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Magnus se tornou o primeiro semifinalista da Liga Nacional de Futsal (LNF) após derrotar o Votorantim por 6 a 2 neste sábado (21) no jogo de volta das quartas de final da competição, disputado no Ginásio Poliesportivo Professor João Carlos de Camargo, em Votorantim (SP).

#PlayoffsLNF2020 Invicto, @MagnusFutsal está na semifinal. #MAGxCAS 6-2 pic.twitter.com/6ckyPg8liJ

— LNF (@lnfontime) November 21, 2020

Na partida de ida, as equipes ficaram empatadas em 3 a 3.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No confronto deste sábado o Magnus confirmou todo o seu favoritismo, pois é o time de melhor campanha, melhor ataque e tem o artilheiro da competição, Rodrigo.

A equipe de Sorocaba garantiu o triunfo graças a gols de Leozinho, Pedrinho, Ricardinho, Kevin e do artilheiro Rodrigo (duas vezes). Já Humberto e Biel descontaram para o Cascavel.

O adversário do Magnus será o vencedor do confronto entre Praia Clube e Tubarão, partida que acontece no próximo domingo, a partir das 18h (horário de Brasília), e que terá transmissão ao vivo da TV Brasil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar