Participamos do

Estreia no ITTF Finals marca milésimo jogo internacional de Calderano

17:21 | Nov. 18, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Hugo Calderano é o representante do Brasil na chave masculina do ITTF Finals, torneio que reúne 16 dos 20 atletas mais bem colocados no ranking da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF). A competição será disputada na cidade de Zhengzhou (China). O carioca, sexto melhor do mundo, estreia nesta quinta-feira (19), às 9h40 (horário de Brasília), contra o inglês Liam Pitchford, número 15 no ranking da ATP.  A partida poderá ser acompanhada ao vivo no canal oficial da ITTF.

O duelo com Pitchford será o milésimo compromisso internacional da carreira de Calderano. O mesatenista de 24 anos compete desde 2009 e venceu 750 das 999 partidas que disputou, em 121 torneios. "Quando comecei, não imaginava que viveria tudo isso. É um grande privilégio ter toda essa experiência de vida tão jovem", disse o brasileiro, em comunicado à imprensa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar