Participamos do

Candidato a vereador é morto a tiros na frente de casa no interior da Bahia

O candidato estava sentado na calçada e tentou correr para dentro de casa, mas foi perseguido pelos criminosos
09:36 | Nov. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O candidato a vereador José Cláudio Castro de Souza (PL), 50, foi morto a tiros na porta de casa na noite desta sexta-feira, 13. O crime aconteceu em Correntina, no interior oeste da Bahia. A Polícia ainda investiga as causas da morte.

Segundo informações da GloboNews, o vereador foi atingido por pelo menos oito tiros disparados por dois homens, que utilizaram três armas. Os suspeitos chegaram em uma moto atirando. O candidato estava sentado na calçada e tentou correr para dentro de casa, mas foi perseguido pelos criminosos.

Na manhã do sábado, 14, a polícia voltou ao local para fazer a perícia e tentar conversar com vizinhos. A principal linha de investigação é a de que o crime tenha sido mandado. A polícia descartou latrocínio porque a carteira do vereador foi encontrado no local e nada da casa foi levado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A coligação à qual Cláudio Castro pertencia, formada por PL e Avante, publicou uma nota de pesar e confortou os familiares, além de pedir justiça pela resolução do caso. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags