Participamos do

Rio Branco: Tião Bocalom e Socorro Neri disputarão segundo turno

23:20 | Nov. 15, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os candidatos Tião Bocalom (PP) e a atual prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), vão disputar o segundo turno para prefeitura de Rio Branco (AC), no próximo dia 29.

Tião Bocalom (PP) registrou 49,58% dos votos e Socorro Neri fez 22,68% dos votos. Todas as urnas já foram apuradas, segundo dados do TSE. 

De acordo com levantamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rondônia teve 561.261 eleitores aptos a votar, distribuídos por 2.261 seções eleitorais dos 22 municípios do estado. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Perfis

O candidato da coligação Produzir para Empregar (PSD/PP) tem 57 anos e o ensino superior completo. Ele declarou um total de R$ 26 mil em bens.

A candidata é a atual prefeita do município, tem 54 anos de idade e é da coligação União por Rio Branco (PSB/Podemos/PROS/Solidariedade/PDT/PV/DEM/PTC). Ela declarou um total de R$ 350 mil em bens.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar