Participamos do

Hildon Chaves e Cristiane Lopes disputam segundo turno em Porto Velho

23:35 | Nov. 15, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atual prefeito de Porto Velho (RO), Hildon Chaves (PSDB), e Cristiane Lopes (PP), vão disputar o segundo turno das eleições para prefeito de Perto Velho, capital de Rondônia, no próximo dia 29.

Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 100% das urnas já foram apuradas, Hildon Chaves tem 74.728 votos (34,01% dos votos), ante 31.461 de Cristiane Lopes, com 14,32% dos votos. 

De acordo com levantamento TSE, Rondônia teve 1.190.505 eleitores aptos a votar, distribuídos por 4.726 seções eleitorais dos 52 municípios do estado. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Perfis

Hildon Chaves - O candidato da coligação O Trabalho Continua (PSD/PL/PSDB/DEM) é o atual prefeito de Porto Velho e tenta a reeleição. Ele tem 52 anos de idade, possui ensino superior completo e declarou bens no valor de R$ 20,3 milhões.

Cristiane Lopes - A candidata da coligação Juntos por Amor a Porto Velho (PP/Pros) é vereadora e tem ensino superior completo. Ele declarou ter bens no valor de R$ 45 mil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar