Participamos do

Alison e Álvaro conquistam o segundo título consecutivo na temporada

14:36 | Nov. 15, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pela segunda vez consecutiva a dupla Alison e Álvaro Filho se sagrou campeã no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Neste domingo (15), o time faturou a terceira etapa do circuito desta temporada. A vitória da dupla que vai representar o Brasil na Olimpíada de Tóquio foi sobre Guto/Arthur Mariano por 2 sets a 0 (21/16 e 21/16). A  etapa, assim como as outras duas anteriores, aconteceu na arena montada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

Com os 400 pontos conquistados no ranking, Alison e Álvaro lideram o Circuito com 1040 pontos. A segunda posição está com André/George com 1000. Guto e Arthur Mariano somam 960, em terceiro.

#CircuitoBrasileiro #OpenSaquarema Alison e Álvaro conquistam o segundo título consecutivo na temporadahttps://t.co/TO17Rt24Ya

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar