Participamos do

Alison/Álvaro e Guto/Arthur decidem etapa no Circuito Nacional

21:16 | Nov. 14, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No final da tarde deste sábado (14) foram definidos os finalistas da terceira etapa masculina do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia 20/21. As duplas olímpicas do Brasil, que fizeram a final na etapa anterior, se reencontraram pouco mais de duas semanas depois, desta vez na semifinal. O resultado da última partida foi o mesmo. Alison e Álvaro Filho (ES/PB) venceram o duelo contra Evandro e Bruno Schmidt (RJ/DF) por 2 sets a 0 (21/18 e 21/19). “Nosso time completou um ano e quatro, cinco meses, e a gente está passando por muitas coisas que nós não passamos no ano passado. Tivemos a classificação olímpica, mas esse ano esse momento de quarentena, jogar sem torcida. Isso tudo é um aprendizado. A gente já se conhece muito bem e é no detalhe. Realmente o Álvaro fez a diferença e isso aí é o detalhe de um time”, disse Alisson.

Guto e Arthur Mariano (RJ/MS) garantiram vaga na segunda final em três torneios disputados pela dupla desde que se uniram para a temporada. Para chegarem à decisão da terceira etapa, eles superaram André/George (ES/PB), dupla que é a atual campeã brasileira, de virada por 2 sets a 1 (18/21, 21/13 e 15/13). “Estamos muito felizes com essa classificação, em ter a oportunidade de jogar mais uma final. A gente se dedica, mas ainda estamos sem palavras para poder explicar como tudo está acontecendo tão rápido para nosso time, que tem pouco tempo junto”, contou Guto.

Alison/Álvaro Filho (ES/PB) e Guto/Arthur Mariano (RJ/MS) decidem o título da competição neste domingo(15), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), a partir das 12h. A decisão do terceiro lugar começa às 11h com o jogo entre Evandro/Bruno Schmidt (RJ/DF) e André/George (ES/PB).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar