Participamos do

Corpo de garoto desaparecido no litoral de São Paulo é encontrado em alto mar por pescadores

A mãe perdeu o filho de vista somente por alguns segundos, enquanto ele brincava com uma amiga
11:10 | Nov. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Após 48 horas de buscas, o corpo do menino Benjamim, 4, foi encontrado em alto mar por pescadores na praia de Santa Cruz dos Navegantes, litoral de São Paulo. Ele desapareceu na última terça-feira, 3, enquanto estava na praia com a mãe, Ana Cristina de Souza Nunes. 

Em entrevista para o UOL, a mãe contou que perdeu o filho de vista somente por alguns segundos, enquanto ele brincava com uma amiga. “Foi muito rápido, um instante ele estava brincando e no outro sumiu”. A mãe também levantou a hipótese de que o menino poderia ter sido pego por uma pessoa, pois tinha medo do mar. "A amiga chegou a dizer que ele estava na água, mas ele tem medo, não entraria sozinho. Sei que ele não morreu afogado. Não vão achar meu filho no mar".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda na quarta-feira, 4, a equipe de bombeiros resolveu encerrar as buscas terrestres. Antes mesmo do início das busca desta sexta-feira, 6, um grupo de pescadores encontrou o corpo à deriva, a 50 metros da costa, e alertou ao Corpo de Bombeiros.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar