PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Ana Maria Braga posta foto após enterro de Tom Veiga

Intérprete do Louro José foi encontrado morto em casa no domingo, 1º de novembro

12:06 | 05/11/2020
Público comentou crítica de Ana Maria: "Ana Maria Braga pulou do café da manhã pra jantar o bolsonaro", disse uma seguidora no Twitter (Foto: Reprodução/Instagram Ana Maria Braga)
Público comentou crítica de Ana Maria: "Ana Maria Braga pulou do café da manhã pra jantar o bolsonaro", disse uma seguidora no Twitter (Foto: Reprodução/Instagram Ana Maria Braga)

Após o enterro do corpo de Tom Veiga, intérprete do Louro José, em um cemitério de São Paulo, nessa quarta-feira, 4, a apresentadora Ana Maria Braga publicou uma foto nos bastidores do programa Mais Você. "No intervalo da dor sai até um sorriso", escreveu a apresentadora na legenda.

Veiga foi encontrado morto em casa no domingo, 1º de novembro. O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) aponta que o ator teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. Ele tinha 47 anos e deixa quatro filhos. Na segunda-feira, 2, Ana Maria Braga homenageou o colega e amigo em seu programa da Globo. A parceria entre os dois durava mais de 20 anos.

"Qual é que é. Hoje é segunda-feira, dia 2 de novembro, Dia de Finados, e eu venho aqui dizer para você que nós da família Louro José, e vocês fazem parte dela, estamos de luto. Porque é uma ironia o Louro ter ido na véspera de Finados. Filho amado, que esteve do meu lado nos últimos 25 anos, que deu vida a uma ideia", disse Ana no primeiro programa após a morte do amigo.

E continuou: "É importante ter ideias e se transformar numa realidade, e hoje não estou perdendo só o Tom, mas um grande amigo, um menino que nunca discutiu, nunca brigou comigo, e com ele foi junto meu filho, sempre considerei assim: o Louro e o Tom", relatou, afirmando estar "moída por dentro", mas ressaltando que não poderia "deixar todos que amam o Louro" sem a homenagem.

Louro José foi criado pela apresentadora em 1996, na época em que ela apresentava o programa Note e Anote, da Record. Ela queria um mascote que chamasse também a atenção das crianças.

LEIA TAMBÉM | Entenda a diferença entre AVC Isquêmico e Hemorrágico, que matou Tom Veiga 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

No intervalo da dor sai até um sorriso...

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Via Rede Nordeste