Participamos do

Operação da Polícia Civil combate pirataria digital no Ceará e em outros nove estados

Houve bloqueio e suspensão de 252 sites e 65 aplicativos de streamin que transmitem filmes e séries de forma ilegal
08:21 | Nov. 05, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ceará é um dos dez estados onde está sendo executada, pela Polícia Civil, a segunda fase da Operação 404, com o objetivo de reprimir crimes praticados contra a propriedade intelectual na Internet. Estão sendo cumpridos, por determinação judicial, 25 mandados de busca e apreensão, além do bloqueio e suspensão de 252 sites e 65 aplicativos de streaming, que transmitem filmes, séries e programas de televisão de forma ilegal.

Operação acontece sob a coordenação da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública. As ações ocorrem nos seguintes estados: Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo.

Todo o trabalho dos policiais é monitorado pelo Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN), no Setor Policial Sul, em Brasília.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar