Participamos do

Paulo Guedes afirma ter sido atacado por ema na Granja do Torto

Ministro da Economia contou sobre a situação durante seminário virtual; segundo ele, episódio aconteceu por ter se aproximado dos filhotes do animal
07:20 | Out. 27, 2020
Autor Bemfica de Oliva
Foto do autor
Bemfica de Oliva Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou durante evento online nesta segunda-feira, 26, ter sido bicado por uma ema na Granja do Torto, em Brasília. O local serve como residência oficial do ministro.

Segundo Guedes, a motivação do ataque foi ter se aproximado dos filhotes da ema, que então reagiu. "É preciso proteger os mais frágeis", disse ele em tom de brincadeira.

Não é a primeira vez que um membro do Governo Federal é atacado pela espécie. Em julho, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) foi bicado em duas ocasiões, no Palácio da Alvorada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em um terceiro episódio, poucos dias depois, Bolsonaro foi visto mostrando uma caixa de hidroxicloroquina para os animais. O remédio tem sido apontado pelo presidente como solução para a pandemia de coronavírus, que já contaminou mais de 5 milhões de pessoas e levou quase 160 mil a óbito somente no Brasil. É comprovado, no entanto, que o medicamento não tem eficácia contra a Covid-19.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar