Participamos do

Na noite da véspera, Bolsonaro prorroga ponto facultativo desta quarta para sexta-feira, 30

Decisão consta em edição extra do Diário Oficial da União desta terça-feira
22:11 | Out. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Edição extra do Diário Oficial da União divulgada na noite desta terça-feira, 27, anuncia a prorrogação do ponto facultativo do Dia do Servidor Público, previsto para esta quarta-feira, 28, para a próxima sexta-feira, 30. Expediente deverá ser normal amanha (27/10), segundo informa o documento. A decisão foi tomada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), na noite da véspera do feriado.

LEIA MAIS| Governo do Ceará decreta ponto facultativo no Dia do Servidor Público, 28 de outubro

"A Presidência da República comunicou que o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, previsto para 28 de outubro, foi postergado para o dia 30 de outubro de 2020, devendo as atividades de trabalho ser desenvolvidas normalmente nesta quarta-feira", diz texto divulgado pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a UFC, os professores e servidores técnico-administrativos da universidade foram avisados pela Pró-Reitora de Gestão de Pessoas (Progep) por meio do e-mail institucional. Outras instituições e pastas devem divulgar amplamente a decisão aos seus quadro de trabalhadores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar