PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Menino Kallebe, criador do bordão 'bigodin finin, cabelin na régua" morre afogado no Rio de Janeiro

Ele e um amigo desapareceram na tarde da quinta-feira, 22, depois de mergulharem no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte do Rio de Janeiro. A causa das mortes ainda não foi confirmada, mas bombeiros falam em afogamento

14:23 | 23/10/2020
Nas redes sociais, Mc Bin Laden compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Kallebe e lamentou a morte:
Nas redes sociais, Mc Bin Laden compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Kallebe e lamentou a morte: "Descanse em paz" (Foto: Reprodução/Instagram)

 

O menino Kallebe Souza, de 12 anos, criador do bordão "bidogin finin, cabelin na régua", foi encontrado morto nesta sexta-feira, 23. Ele e um amigo desapareceram na tarde da quinta-feira, 22, depois de mergulharem no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte do Rio de Janeiro. Os corpos das duas crianças foram encontrados por volta das 11 horas de hoje próximo ao local onde os meninos foram vistos pela última vez. Familiares fizeram o reconhecimento.

A causa das mortes ainda não foi confirmada, mas bombeiros falam em afogamento. As informações são do G1 do RJ.

Quatro militares participaram das buscas que começaram nesta quinta e foram concluídas na manhã desta sexta.

Mc Kallebe ficou conhecido em 2018 depois de viralizar nas redes sociais com o bordão "bidogin finin, cabelin na régua" e com meme "gostosin no azeite".

O jovem fez tanto sucesso que chegou a participar de um clipe do funkeiro Mc Bin Laden. O vídeo da música "Cabelin Na Régua" tem mais de 9 milhões de visualizações.

Nas redes sociais, Mc Bin Laden compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Kallebe e lamentou a morte.