Participamos do

Menino Kallebe, criador do bordão 'bigodin finin, cabelin na régua" morre afogado no Rio de Janeiro

Ele e um amigo desapareceram na tarde da quinta-feira, 22, depois de mergulharem no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte do Rio de Janeiro. A causa das mortes ainda não foi confirmada, mas bombeiros falam em afogamento
14:23 | Out. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

O menino Kallebe Souza, de 12 anos, criador do bordão "bidogin finin, cabelin na régua", foi encontrado morto nesta sexta-feira, 23. Ele e um amigo desapareceram na tarde da quinta-feira, 22, depois de mergulharem no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte do Rio de Janeiro. Os corpos das duas crianças foram encontrados por volta das 11 horas de hoje próximo ao local onde os meninos foram vistos pela última vez. Familiares fizeram o reconhecimento.

A causa das mortes ainda não foi confirmada, mas bombeiros falam em afogamento. As informações são do G1 do RJ.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quatro militares participaram das buscas que começaram nesta quinta e foram concluídas na manhã desta sexta.

Mc Kallebe ficou conhecido em 2018 depois de viralizar nas redes sociais com o bordão "bidogin finin, cabelin na régua" e com meme "gostosin no azeite".

O jovem fez tanto sucesso que chegou a participar de um clipe do funkeiro Mc Bin Laden. O vídeo da música "Cabelin Na Régua" tem mais de 9 milhões de visualizações.

Nas redes sociais, Mc Bin Laden compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Kallebe e lamentou a morte.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar