Participamos do

Brasiliense e Villa Nova-MG se enfrentam nesta segunda pela Série D

11:16 | Out. 19, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O duelo entre Brasiliense (DF) e Villa Nova (MG), nesta segunda-feira (19), às 15h (horário de Brasília), conclui a sétima rodada do Grupo 6 pela Série D do Campeonato Brasileiro. A partida no estádio "Serejão", em Brasília, será transmitida ao vivo pela TV Brasil. 

Com 11 pontos, o Jacaré ocupa a vice-liderança da chave - a oito pontos do líder e rival Gama - e busca a terceira vitória seguida. Em caso de um resultado positivo, o time do Distrito Federal abre quatro pontos para o Tupynambás (MG), quinto colocado e primeira equipe fora da zona de classificação.

Dia de Jacaré! Às 15h, tem bola rolando para o duelo entre Brasiliense x Villa Nova, pela sétima rodada da Série D. O jogo terá transmissão da TV Brasil.#BrasilienseFC #BSExVNAC pic.twitter.com/Dd7zVnOTo5

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Brasiliense Futebol Clube (@BrasilienseFC) October 19, 2020

O técnico Edson Souza tem os desfalques do zagueiro Naylhor, do meia Romário e do atacante Jefferson Maranhão - todos contundidos. O treinador deve mandar à campo praticamente a mesma equipe que iniciou a vitória por 4 a 1 sobre o Tupynambás, na última quarta-feira (14), fora de casa, com o meia Maicon Assis no lugar de Romário.

O provável Brasiliense para o duelo no Serejão terá: Fernando Henrique; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu; Bruno Lima, Wagner Balotelli e Maicon Assis; Luquinhas, Peninha e Zé Love.

O Villa Nova tem sete pontos e aparece em sexto na tabela do Grupo 6. Em caso de vitória, o Leão do Bonfim entra na zona de classificação. Após superar o Atlético (BA) na quarta-feira passada, o time de Nova Lima (MG) tenta emplacar dois triunfos seguidos pela primeira vez nesta temporada.

O #LeãodoBonfim

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar