Participamos do

Fora do G-4, Joinville e Tubarão buscam reabilitação na Série D

07:15 | Out. 15, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com uma só vitória em cinco jogos pela Série D do Campeonato Brasileiro, Joinville e Tubarão se enfrentam nesta quinta-feira (15), na Arena Joinville (SC), às 15h (horário de Brasília), atrás da reabilitação no Grupo 8 da competição. A partida será transmitida ao vivo pela TV Brasil.

Quinta-feira (15) a bola vai rolar para #Joinville (SC) x #Tubarão (SC) pela #SérieD do Brasileirão, a partir das 15h. Saiba como sintonizar para conferir o #DiaDNaTVBrasil: https://t.co/LNBnNcWCdp ⚽️ Tabela de classificação do campeonato: https://t.co/BT3DB7QGVr pic.twitter.com/udqljED8WE

— TV Brasil (@TVBrasil) October 14, 2020

Separada por três pontos, a dupla catarinense vêm de tropeços caseiros. No sábado (10), o JEC atingiu o terceiro empate na Série D ao ficar no 1 a 1 com o Caxias (RS). O Coelho foi a seis pontos, mas fora da zona de classificação à próxima fase (os quatro primeiros do grupo avançam). Já o Peixe foi superado pelo Marcílio Dias (SC) no estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão (SC), por 1 a 0, caindo para sétimo na chave, com três pontos e quatro derrotas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A principal novidade do Joinville é a volta de Fabinho Santos. O técnico perdeu as últimas duas partidas após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19) e foi substituído pelo auxiliar William Fabbro. O treinador até havia sido liberado para trabalhar no duelo com o Caxias, mas, como teve sintomas fortes da doença, foi poupado do jogo passado.

Mais um dia de preparação encerrado ☑️ O Tricolor segue se preparando para o duelo desta quinta-feira, contra o Tubarão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar