PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

De olho na liderança, Flamengo abre maratona pela Série A contra Goiás

13:31 | 13/10/2020
De olho na liderança, Flamengo abre maratona pela Série A contra Goiás (Foto: )
De olho na liderança, Flamengo abre maratona pela Série A contra Goiás (Foto: )

O Flamengo disputará três jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro nos próximos seis dias. A maratona começa hoje (13), às 18h (horário de Brasília), contra o Goiás, no Maracanã, em partida adiada da 11ª rodada. O confronto teve de ser postergado devido aos compromissos do Rubro-Negro contra os equatorianos do Independiente del Valle e do Barcelona de Guayaquil,  pela quarta e quinta rodadas da fase de grupos da Libertadores.

Com 27 pontos, o Flamengo tem uma oportunidade de encostar no líder Atlético Mineiro. Em caso de vitória, a equipe carioca pode igualar os 30 pontos do Galo, ainda que fique atrás pelo número de triunfos, já que os mineiros ganharam 10 vezes. O Rubro-Negro dirigido pelo catalão Domenèc Torrent pode alcançar o nono resultado positivo. O time ocupa a terceira posição na tabela e não perde há quatro jogos no Brasileirão. 

O treinador tem vários problemas para escalar a equipe. O lateral Maurício Isla, o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Everton Ribeiro estão defendendo suas respectivas seleções nacionais. O lateral João Lucas, o meia Giorgian De Arrascaeta e o atacante Gabriel estão contundidos. Já o meia Diego Ribas está suspenso. No gol, Diego Alves já se recuperou  de uma lesão no ombro, mas a participação dele no jogo desta terça-feira (13) ainda não está confirmada.

Bom dia, Nação! Tá chegando a hora! Logo mais, às 18h, o Mais Querido enfrenta o Goiás, no Maraca, pelo Brasileiro, e a #FLATV transmite em áudio. O nosso pré-jogo (com imagens) começa às 16h! Só vem!